Júlio Cezar é homenageado no 16º Prêmio Radialista Odete Pacheco, em Maceió

06/12/2018 10:01:00    Fonte: Assessoria

Foto: Diego Wendric/Assessoria

Foto: Diego Wendric/Assessoria

 

O prefeito de Palmeira dos Índios Júlio Cezar foi agraciado ontem à noite (5), no auditório da Casa das Indústrias, em Maceió, com o 16º Prêmio Radialista Odete Pacheco. O evento é coordenado pelo produtor cultural Marcus Assunção e premia os melhores do rádio alagoano. Júlio Cezar foi homenageado com o prêmio Destaque.

 

Para Marcus Assunção, é importante ter um representante da classe e que exerce o cargo de prefeito. “Júlio recebeu uma premiação especial, porque ele é radialista, jornalista e também é prefeito da cidade de Palmeira dos Índios. O único radialista prefeito do Estado de Alagoas, portanto, merece uma premiação de destaque mais que justa”, informou Marcus Assunção.

 

Júlio Cezar agradeceu a homenagem e disse que ama o rádio. “Não existe profissão mais digna e mais bonita do que a de radialista. Eu sou radialista, jornalista e hoje estou prefeito de Palmeira dos Índios. Mas confesso que o meu grande amor é o Rádio. Internet e televisão são muito importantes, mas o Rádio é fascinante”, ressaltou o prefeito.

 

O radialista da Rádio Sampaio FM de Palmeira dos Índios Edvaldo Silva, também foi homenageado. Ele recebeu o prêmio das mãos de Júlio Cezar. O jornalista palmeirense José Osmando, que também receberia homenagem especial, por motivo de saúde não pode comparecer ao evento, e a homenagem foi transferida para o próximo ano.

Palavras-Chave: Palmeira dos Índios, Prefeito Júlio Cezar, Prêmio Radialista Odete Pacheco, Prêmio, Destaque Especia



Última atualização: 19/12/2018 13:13